
Campeão japonês com o Kawasaki Frontale pelo segundo ano seguido em 2018, o lateral-esquerdo Elsinho foi um dos destaques do elenco nesta temporada. Há quatro épocas na agremiação asiática, o jogador, ex-Vasco e América-MG, destacou o grande ano que fez e elogiou o grupo formado pela diretoria para a atual época. Lateral é titular da equipe desde a sua chegada ao clube em 2015.
“Esse ano foi muito especial para mim em todos os sentidos. Sem dúvida um dos principais da minha carreira dentro e fora de campo. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo nesta temporada. Fui muito feliz em 2018 vestindo a camisa do Frontale. Fizemos uma temporada muito especial e o título japonês foi um presente para todos”, disse.
Ainda de acordo com o atleta, seu desejo é definir o futuro nas próximas semanas.
“Estou muito focado em definir meu futuro em breve. O futebol japonês me fez muito bem sempre. Ainda não resolvemos nada. Quero ir para casa, descansar e já pensar nos próximos passos para estar em um grande projeto em 2019, seja aqui no Frontale ou em outro clube”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…