Com passagem pelo Flamengo, Muralha inicia temporada com ótimos números na Arábia Saudita

Titular do Al Hazm e grande destaques da equipe, o meia Muralha, ex-Flamengo iniciou bem a temporada no futebol da Arábia Saudita. Com um gol marcado, o jogador, que também atuou na Coreia do Sul, falou sobre essa fase positiva e o crescimento que vem tendo nas últimas semanas: “Esse início de temporada tem sido muito especial para mim dentro e fora de campo. Os números estão bons, mas o meu objetivo é melhorá-los nestas próximas partidas. Vou me empenhar ao máximo para manter essa intensidade e essa regularidade até o fim da temporada. Esse é o objetivo”, disse o jogador.

Ainda de acordo com o volante Muralha, o Hazm tem tudo para fazer um grande ano: “Estamos no caminho certo para que a equipe faça um grande ano. Temos lutado muito para manter um nível alto de atuação e isso é o mais importante”. Aos 27 anos, ele está em sua segunda temporada e atualmente tem 56 partidas com a camisa da agremiação, além disso ele atuou pelo Luverdense.

Crédito da imagem: Divulgação/Al Hazm.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.