Com vínculo até o final do ano, Hulk admite sondagens de clubes brasileiros
O atacante de 33 anos faz parte atualmente do Shanghai SIPG, todavia um retorno ao Brasil não está descartado
Em entrevista com Mendel Bydlowski, o paraibano comentou sobre vários assuntos, dentre eles a possibilidade de retornar ao país, já que atua fora desde 2004. Além disso, falou sobre a expectativa de retorno aos jogos na China, apesar da indefinição de datas, o time já treina e faz jogos-treino como forma de se readaptar.
“Ouvi muitas sondagens de clubes brasileiros. Não só do Palmeiras, muitos outros. Mas nem conversei. Na verdade, disse que não posso conversar agora. Respeito o Shangai SIPG, com quem tenho contrato. Mas, no futuro, com certeza, vamos sentar para ver o que vai acontecer” – afirma Hulk em entrevista ao canal ESPN.
O atleta também abordou sobre o Palmeiras, segundo ele é o clube de coração, mesmo que a família seja praticamente todos de corinthianos, mas apesar disso, ainda não conversou com a agremiação. No mais, também citou sua passagem pela seleção, sendo na sua concepção um sonho realizado, principalmente é grato pela oportunidade na Copa do Mundo.
“Eu estou muito feliz na China, mas não descarto a possibilidade de ir para outro país no próximo ano; quando dezembro estiver se aproximando eu vou decidir se fico aqui (no Shanghai); tem muita sondagem, da Europa e do Brasil, mas eu procuro focar na China”.
Foto de capa: Shanghai SIPG (China).
