“É um confronto direto, difícil”, diz Sérgio Mota sobre desafio contra Shijiazhuang
Visando subir na classificação da China League One, o Guizhou Hengfeng, do meia brasileiro Sérgio Mota, realizou uma semana forte de treinamentos.
A equipe tem pela frente o Shijiazhuang, em casa, no próximo sábado (15 de junho), pela 13ª rodada da competição.
“Confronto direto já que as duas equipes estão próximas na tabela. Será uma partida difícil. Mas jogamos com apoio da nossa torcida e estamos confiantes para fazer um bom jogo e buscar os três pontos”, conta Sérgio Mota, que está com dois gols na competição.
“Nosso objetivo esse ano é buscar o acesso. Estamos bem focados para conseguir e eu espero ajudar a equipe da melhor maneira possível”, revela o jogador que chegou ao Guizhou Hengfeng esse ano. O atleta fez 10 partidas e marcou 2 gols pela equipe nesta temporada.
Com 20 pontos somados, o Guizhou Hengfeng ocupa a quinta colocação da China League One. O Shijiazhuang é o segundo, com 22. O atleta está em sua segunda temporada no futebol chinês, sendo que atuou no Zhejiang Yiteng (onde fez 28 partidas e 15 gols), além disso passou por equipes como Luverdense (possuindo duas passagens), Ceará, CRB e São Paulo (onde foi revelado, chegou a atuar no sub-23 em 2012).