Edson Cariús comemora primeiro gol pelo seu novo clube

O atacante Edson Cariús marcou o seu primeiro gol com a camisa do Al Jabalain, da Arábia Saudita. Cariús deixou a sua marca na vitória sobre o Al Taee, por 3 a 1, em partida disputada nesta terça-feira. Edson comemorou o seu primeiro gol pelo clube Saudita.

“Estou muito feliz em poder marcar o meu primeiro gol pelo Al Jabalain, e poder ajudar a minha equipe a sair com a vitória. Pra mim foi muito especial esse primeiro gol aqui na Arábia. O gol é ainda mais importante por ser em um clássico. Gratidão a Deus resume toda minha felicidade”, comemorou.

Edson Cariús deixou o Fortaleza como um dos principais artilheiros da equipe no ano. Além dos bons números pelo Leão, o atacante é o maior artilheiro dos últimos 10 anos no futebol Cearense. A equipe do brasileiro é a terceira colocada na tabela de classificação com 10 pontos conquistados em 4 jogos. Cariús espera marcar muitos gols e ajudar a levar a sua equipe a primeira divisão.

“A expectativa é a melhor possível. Espero que seja uma temporada de muitos gols e sucesso. Espero que no final da temporada a gente possa conquistar o nosso maior objetivo que é levar o Al Jabalain para a primeira divisão do futebol Saudita”, completou.

Foto de capa: Al Jabalain.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.