Entrevista com o atacante Jean Carlos, do Daegu, da Coréia do Sul

Jean Carlos Cloth Gonçalves nasceu no dia 02 de julho de 1993 na cidade de Dionísio Cerqueira-SC. Foi revelado no Oeste e possui passagens por Salgueiro, ABC e Madureira, atualmente está no Daegu (Coréia do Sul). Conhecido e reconhecido por ser exímio finalizador e pela força física

 

 

1- Nasceu no dia 02 de julho de 1993 na cidade de Dionísio Cerqueira-SC. Sendo revelado no Oeste de Itápolis-SP. Quais foram os principais ensinamentos daquela época? Por qual motivo apesar das dificuldades o Rubrão continua se mantendo ano após ano na Série B? Como analisas esse movimento do clube para outras cidades (caso de Barueri e Osasco)?

 

 

2- Passou por Primavera de Indaiatuba-SP, Rio Preto, Madureira-RJ, Matonense, Grêmio Novorizontino e Votuporanguense. Poderia nos dizer com tantas passagens por clubes do interior paulista que já estaria adaptado ao futebol do estado? Qual foi o seu principal momento nestas equipes? Considera o Rio Preto sua segunda casa, pois teve mais de uma passagem pelo clube? Conte-nos sobre sua ao Madureira?

 

Foto: Reginaldo dos Santos/EPTV.

 

 

3- Vestiu as camisas de ABC e Sampaio Corrêa-MA. Como foi a adaptação ao clima nordestino já que passou muito tempo no frio de Santa Catarina? Essas duas equipes tem uma força da torcida e uma grandeza de história, como você fez para conseguir driblar a pressão nos clubes? Diga-nos sobre a estrutura de cada equipe?

 

 

4- O seu maior destaque no futebol nacional foi no Salgueiro, de Pernambuco. Por quais motivos conseguiu ter tanto êxito no time? A torcida do interior pernambucano é acolhedora? O Salgueiro apresenta condições de retornar a Série B do Brasileiro?

 

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.