
Após uma grande campanha no Campeonato Coreano, o Gyeongnam terminou a disputa na vice-liderança dela, conquistando uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia em 2019. Um dos destaques do grupo neste ano, o atacante Paulinho, ex-Flamengo, Vitória e Santos, falou sobre a importância do objetivo alcançado.
“Fizemos um grande ano em 2018 e terminamos a temporada com a vaga na Liga dos Campeões da Ásia, o que foi um feito muito importante para o clube. Fizemos história ao levar o Gyeongnam novamente para uma competição como essa. Todos estão de parabéns por tudo que aconteceu neste ano”, disse.
Para o jogador, esse bom momento no futebol asiático é consequência de um trabalho forte que vem fazendo no país.
“Esse ano foi muito especial para mim dentro e fora de campo. Não imaginava que o futebol asiático me faria tão bem. Trabalhei muito para fazer um ano intenso com a camisa do clube e foi o que aconteceu. Tive sequência e regularidade “.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…