Após se transferir para a Arábia Saudita no início do ano, o meia Dudu tem mostrado porque foi contratado pelo Al Taee, equipe da segunda divisão. Com 27 anos, essa é a segunda passagem de Dudu pelo país. Em 2017 ele atuou pelo Ohod, equipe que disputa a primeira divisão.
Com boas atuações nesse início, Dudu avalia como positivo o momento. “Avalio de uma forma positiva, estou contente por esse início. Vinha de um tempo aí no Brasil sem estar atuando da maneira que estou aqui com sequências, com gols e isso é de extrema felicidade para mim e para a minha família”.
Em nome jogos com a camisa do Al Taee, Dudu marcou 4 gols, sendo dois deles em cobrança de falta, o último um belo gol, no clássico diante do Al Jabalain, que acabou empatado em 1 a 1. Os outros dois foram marcados em cobranças de pênalti.
Cria da base do Coritiba, Dudu também teve passagem por Fluminense, Chapecoense, Náutico, Oeste, Rio Branco/PR, além do Ohod, o último clube dele no Brasil foi o Londrina, onde atuou na temporada 2018 e brigou pelo acesso a Série A do Brasileirão. Dudu falou que espera manter o bom nível das atuações e conseguir o maior objetivo do clube.
“Espero continuar dessa mesma forma fazendo bons jogos, conseguindo atuar da maneira como estou, com gols, assistências e boas atuações. Vamos continuar em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso a primeira divisão local”.
Foto: Al Taee/Arábia Saudita.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…