
Após passagens por Braga (POR), Vitória, São Paulo e Valência (ESP), o zagueiro Aderllan, quie está no Al-Ahli desde o início deste ano, destacou sua expectativa para conquistar um importante título com a camisa do clube árabe: a Liga dos Campeões da Ásia – sua equipe está nas oitavas de final e enfrenta o poderoso Al Hilal nesta fase.
Segundo o jogador, a ideia de todos é terminar o ano com essa conquista.
“Sem dúvida, conquistar a Liga dos Campeões da Ásia é um dos nossos objetivos no segundo segundo semestre, e temos chances disso. Precisamos fazer grandes jogos diante do Hilal. Seria um título importantíssimo para o clube e para nós jogadores. Para mim seria muito especial pelo fato de ser o meu primeiro ano aqui. Vamos nos dedicar muito para que isso aconteça”, disse.
Para o defensor, a chance de atuar em um Mundial de clubes será fantástico.
“O primeiro passo é conquistar a Champions da Ásia. Claro que pela grandeza do Al-Ahli, isso é possível, o que nos daria a chance de disputar o Mundial de Clubes. Seria fantástico. Vamos lutar muito para fazer história e para estarmos na competição no fim do ano”.
Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação no futebol local foi muito rápida e isso tem ajudado bastante.
“Nunca tive nenhum problema de adaptação e aqui não foi diferente. Joguei praticamente todas as partidas no primeiro semestre e estou feliz com isso. Foram meses muito intensos para mim, mas estou completamente adaptado ao estilo de jogo e à vida aqui na Arábia Saudita”.
Crédito da imagem: Divulgação / Al-Ahli
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.