Fabrício busca ótima temporada em clube da Arábia Saudita

O zagueiro Fabrício, ex-Vitória, Paraná, Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense e Flamengo, agora defende as cores do Hajer Club, da Arábia Saudita, espera que a equipe faça uma ótima temporada nos próximos meses. Segundo o jogador, o grupo tem tudo para ter bons resultados durante o ano.

“Nosso elenco vai trabalhar muito para fazer um ano de ótimos resultados. Temos totais condições disso. O grupo vem se dedicando muito no dia a dia para ter uma época de alto nível. Estamos no caminho certo”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, sua motivação é grande para esse ano: “Estou muito motivado aqui no Hajer e ciente da minha responsabilidade no clube. Tenho certeza que farei uma grande temporada para ajudar o grupo dentro e fora de campo nos próximos meses”, afirmou.

Crédito da imagem: Divulgação/Hajer Club.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1