| |

Fechado com o Al-Ahli, Aderllan quer fazer sua história no futebol árabe

O zagueiro defendeu o Vitória e o São Paulo nos últimos dois anos. Após passar pelo futebol brasileiro, o zagueiro Aderllan Santos, que também atuou no Valência, fechou com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, até maio de 2020. Focado em fazer sua história no Oriente Médio e no clube, o defensor, revelado pelo Salgueiro, destacou a expectativa para vestir logo a camisa da nova equipe.

“Fisicamente estou bem e trabalhando muito para fazer grandes temporadas no clube. Vou lutar muito para que seja uma passagem vitoriosa pelo Al-Ahli, que é um dos grandes clubes do país. Quero estrear logo. Cheguei muito motivado para que esses próximos meses sejam especiais para mim e para o torcedor do Al-Ahli”, afirma.

Ainda de acordo com o jogador, além de brigar pelo título da liga, o clube tem tudo para conquistar a Liga dos Campeões da Ásia. “Sem dúvida vamos ter um fim de ano muito intenso. Além da disputa do título da Liga, vamos ter pela frente as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, que é um dos nossos objetivos na temporada. Lutaremos muito para terminar essa temporada com essas duas conquistas”.

Crédito da imagem: Divulgação/Al-Ahli.