Fidélis e Gil Paraíba almejam sucesso no futebol nos Emirados Árabes
O Al Tawon, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou a contratação de dois jogadores brasileiros visando alavancar o nível atual do elenco e alçar voos maiores no país.
Atualmente na segunda divisão local, o Al Tawon SC briga na parte de baixo da tabela, no entanto, vem buscando reforçar o elenco, e, para isso, fechou a contratação de dois jogadores brasileiros experientes. Tratam-se do meia-atacante Gil Paraíba e do centroavante Philipe Fidélis.
QUEM SÃO OS REFORÇOS?
O meia-atacante Gil Paraíba possui 26 anos e parte rumo à sua primeira experiência internacional. O atleta estava na Juventus-SP antes da parada devido à pandemia do coronavírus. No Brasil, o jogador tem passagens por Água Santa, Marília e Operário – onde foi campeão da Série C em 2018.
Fidélis já possui experiência internacional. O centroavante de 31 anos já atuou em Portugal, com destaque para as passagens por Marítimo e Portimonense, e também jogou na Arábia Saudita, no Líbano e nos Emirados Árabes Unidos, onde retorna para a disputa da temporada 2020/2021.
Ambos os jogadores estão ansiosos para o retorno às competições e o novo desafio na carreira. Fidelis – que já atuou no país – comentou sobre as dificuldades de adaptação no começo, mas está totalmente focado no trabalho com o novo clube:
