Gamba Osaka anuncia a rescisão do contrato de Ademílson

O jornalista Tiago Bontempo, que cobre o futebol no Japão, noticiou sobre Ademílson nesta manhã.

Publicação de Tiago em seu twitter.

O atacante Ademílson, (26), revelado pelo São Paulo, teve hoje o seu contrato rescindido. Com isso, o jogador está livre no mercado após atuar pelo Gamba Osaka, do Japão.

Segundo o clube, a rescisão se deu pelo atleta ter causado um acidente de trânsito. Isso ocorreu por ele ter dirigido alcoolizado e infringido os termos do seu contrato.

O clube divulgou uma nota oficial relatando o ocorrido e o resultado de uma reunião. Dessa forma, Ademílson deixa o clube e está livre no mercado para negociar outra transferência.

2020 Produtivo

Até o momento de sua rescisão, o atleta vinha com bom desempenho pelo clube japonês. Segundo o Transfermarkt, o jogador já tinha 6 gols e 4 assistências em 21 jogos.

Por fim, pelo Gamba Osaka foram 157 partidas disputadas desde sua chegada, em 2016. Por lá, ele marcou 46 gols e foi garçom outras 26 vezes, resultando 68 participações.

Carreira

Ademílson nos tempos de São Paulo – Foto: Divulgação

Revelado pelo São Paulo com certa expectativa, Ademílson não conseguiu engrenar no time principal. Com isso, após a promoção, em 2012, o atacante ainda fez 76 partidas pelo tricolor.

Enquanto isso, marcou 9 gols e 8 assistências, houve o empréstimo para o Yokohama F. Marinos, do Japão. Após isso, ele fez 39 partidas com 10 gols e 4 assistências pelo clube japonês.

Desse modo, a boa passagem durante o ano de 2015, o Gamba Osaka se interessou. Assim, em 2016 o jogador assinou por empréstimo com opção de compra e foi comprado.

Agora, Ademílson está livre após a rescisão e poderá negociar com qualquer clube que quiser. Dessa forma, com 26 anos e números relativamente bons, o atacante vira opção barata para contratação.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022