O jogador defendeu a camisa da equipe saudita nos últimos meses. Revelado nas categorias de base do Avaí (chegou a fazer 30 jogos profissionalmente na equipe catarinense), o atacante Iury, que vestiu a camisa do Al Feiha, nesta última temporada, falou sobre a primeira temporada no local. O jogador fez uma retrospectiva dos meses que passaram e destacou a permanência do clube na elite do esporte no país.
“Esses últimos meses foram muito intensos para mim e para o clube. Estou feliz por ter terminado bem a temporada. O clube encerrou o ano com o principal objetivo alcançado, que foi a permanência na primeira divisão do país. Isso foi muito importante para todos aqui. Lutarmos muito para que isso fosse possível”, disse.
Segundo o jogador, seu futuro será definido nas próximas semanas, já que ele ainda tem contrato com o Al Nasr. “Tenho contrato com o Al Nasr e estava emprestado ao Al Feiha. Vamos conversar nas próximas semanas para saber o que será feito. O mais importante é que estou feliz, motivado e muito focado para a próxima temporada”. O atleta passou também pelo futebol ucraniano (Zorya, onde fez 11 gols em 30 partidas).
Crédito da imagem: Divulgação/Al Feiha.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…