
Com passagens pelo Corinthians, Bahia, Botafogo e Ceará, o meia-atacante Lulinha pediu intensidade máxima da equipe para a mesma evoluir na temporada. Segundo o jogador, que também atuou no futebol do Chipre recentemente, a meta de todos é melhorar o rendimento em campo.
“Temos um ótimo elenco, que tem trabalhado muito para melhorar ainda mais nosso rendimento em campo com a camisa do clube. Vamos procurar manter um ritmo forte agora para crescermos ainda mais de produção em 2020. A meta é essa. Estamos muito motivados para a sequência da temporada”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, seu desejo é chegar aos cinquenta jogos no clube.
“Vou trabalhar para fazer o maior número de jogos possível no clube esse ano. Minha meta, sem dúvida, é passar dos cinquenta jogos com a camisa do Jubilo, o que seria muito importante para mim”, afirmou.
Crédito da imagem: Divulgação / Jubilo Iwata
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…