Futebol Asiático

Muralha comenta sobre histórico de quase 100 atuações na Arábia Saudita e futuro em novo clube

Após defender as cores do Al-Qadisiya, o volante Muralha, ex-Flamengo, falou sobre as quase cem partidas que fez no futebol saudita nos últimos anos. Segundo o jogador, essa passagem no país foi uma das mais especiais da sua carreira.

“Defendi dois clubes importantes no futebol da Arábia Saudita e tive uma média de jogos muito boa. Pude estar em campo em quase todas as partidas. Cheguei próximo dos cem jogos no país neste período e isso me deixa feliz. Foram anos de muito aprendizado e amadurecimento em minha carreira”, disse.

O jogador falou, também, sobre a vontade de definir seu futuro: “Estamos conversando e vamos definir isso em breve. O mais importante é que estou bem, trabalhando a parte física diariamente. Quero estar em um novo projeto o quanto antes”.

Crédito da imagem: Divulgação/Al-Qadisiya.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025