
Agora vestindo a camisa do Al-Qadisiyah, o volante Muralha, ex-Flamengo, traçou um objetivo importante para essa temporada: passar dos cem jogos no futebol saudita. Segundo o jogador, essa meta será muito importante para ele.
“Estou bem próximo de bater essa marca esse ano. Vou trabalhar muito para jogar todas as partidas para passar desse número, o que será muito especial para mim. Vou me dedicar ao máximo para continuar fazendo história no país”, disse o jogador.
O jogador elogiou o elenco para essa temporada: “Temos um bom elenco, competitivo e em condições de fazer um grande ano, com ótimos resultados. Essa é a meta de todos”.
Crédito da imagem: Divulgação/Al-Qadisiyah.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…