Muralha, meia brasileiro ex-Flamengo, vive um grande momento nem sua carreira como destaque do Al Hazem e torce para os rubro-negros na Libertadores
Mesmo com a desvantagem do Flamengo na Libertadores, onde perdeu para o Emelec no jogo de ida da competição por 2 a 0, o meia Muralha, titular do Al Hazem no último ano, espera a classificação da equipe rubro-negra e confia que o time carioca conquistará a vaga para a próxima fase nesta quarta-feira, no Macaranã.
“O Flamengo terá uma missão muito complicada dentro de casa, pois enfrentará um time experiente e acostumada, também, com a competição, mas acredito na força do grupo para que a equipe passe de fase. Reverter um placar como esse é difícil, mas o Flamengo tem um grupo forte e pode alcançar essa meta. Estarei na torcida“.
Ainda de acordo com o jogador, com o Maracanã lotado é sempre uma missão complicada para os adversários passarem do rubro-negro.
“A torcida terá papel fundamental durante os noventa minutos. Quando a torcida do Flamengo lota o Maraca é difícil bater a equipe. É sempre muito difícil bater o Flamengo quando o Maracanã está lotado. O torcedor rubro-negro terá uma responsabilidade grande em ajudar e incentivar“.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…