MF em Ação

Muralha, ex-Flamengo torce por classificação rubro-negra

Muralha, meia brasileiro ex-Flamengo, vive um grande momento nem sua carreira como destaque do Al Hazem e torce para os rubro-negros na Libertadores

Mesmo com a desvantagem do Flamengo na Libertadores, onde perdeu para o Emelec no jogo de ida da competição por 2 a 0, o meia Muralha, titular do Al Hazem no último ano, espera a classificação da equipe rubro-negra e confia que o time carioca conquistará a vaga para a próxima fase nesta quarta-feira, no Macaranã.

O Flamengo terá uma missão muito complicada dentro de casa, pois enfrentará um time experiente e acostumada, também, com a competição, mas acredito na força do grupo para que a equipe passe de fase. Reverter um placar como esse é difícil, mas o Flamengo tem um grupo forte e pode alcançar essa meta. Estarei na torcida“.

Ainda de acordo com o jogador, com o Maracanã lotado é sempre uma missão complicada para os adversários passarem do rubro-negro.

A torcida terá papel fundamental durante os noventa minutos. Quando a torcida do Flamengo lota o Maraca é difícil bater a equipe. É sempre muito difícil bater o Flamengo quando o Maracanã está lotado. O torcedor rubro-negro terá uma responsabilidade grande em ajudar e incentivar“.

Rodrigo Silva

23 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025