O atleta ex-Flamengo e São Paulo vive grande momento na Coréia do Sul. Escolhido como melhor meia do Campeonato Coreano em 2018 e presente na seleção da disputa no mesmo ano, Negueba, que atualmente veste a camisa do Gyeongnam, e que já defendeu as cores do Coritiba, comemorou um feito importante na carreira nesta temporada: ele chegou ao jogo de número 50 no clube.
“Bater essa marca dos cinquenta jogos com a camisa do Gyeongnam foi muito importante para mim. Estou muito feliz por ter alcançado essa marca. Desde a minha chegada aqui no clube as coisas foram acontecendo com muita naturalidade. Quero manter esse ritmo para aumentar ainda mais meus números no clube” – afirmou.
De acordo com o atleta, o Gyeongnam terá uma verdadeira final pela frente nesta quarta-feira contra o Johor na fase de grupos da Champions da Ásia: se vencer conquista e o Kashima não bater o Shandong Luneng sua equipe chega às finais da disputa.
“Vamos ter uma verdadeira final pela frente diante do Johor. Temos que fazer nossa parte. Buscaremos a vitória para continuarmos firmes nesta briga pela vaga na segunda fase da Liga dos Campeões da Ásia. Será uma partida importante, uma das mais complicadas do ano para a nossa equipe, mas é vencer ou vencer” – disse.
Crédito da imagem: Divulgação/Gyeongnam.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…