|

Negueba opera o joelho e rescinde contrato com o Gyeongnam

O meia faz tratamento no Rio de Janeiro. Um dos principais nomes do futebol coreano no último ano, Negueba, ex-São Paulo e Flamengo (fez 90 jogos e 6 gols, conseguindo chegar na seleção nacional sub-20), rompeu o ligamento do joelho direito e ficará de fora das atividades até o fim da temporada. Triste com a notícia, o jogador falou sobre o tratamento que tem feito no Brasil para voltar aos gramados o quanto antes.

“Estou aproveitando ao máximo esse período para melhorar e voltar o quanto antes aos gramados. Infelizmente essa lesão aconteceu em um momento bom que estava vivendo na Coreia do Sul, mas faz parte. Agora é levantar a cabeça e retornar às atividades até o fim do ano”.

Ainda de acordo com o atleta, houve uma conversa com seu clube e a rescisão do contrato. “Conversamos e acharmos melhor rescindir. Eles são muito corretos e fui com eles também. Espero retornar à Coreia do Sul em breve para continuar fazendo a minha história no país”. Quem sabe ele retorne ao futebol brasileiro (tens passagens por Grêmio, Londrina, Atlético Goianiense e Coritiba), após uma passagem considerável no futebol sul-coreano, porém o pensamento inicial é retornar ao país asiático e continuar sua boa saga.

Crédito da imagem: Divulgação/Gyeongnam.