No Al Hazem, Muralha diz estar na torcida para que tudo se encerre em campo

O mundo e o futebol estão sendo atingidos em proporções inimagináveis por conta do coronavírus, causador da doença covid-19. Muitos campeonatos ainda não retornaram e outros não têm data para que a bola role. A Saudi Professional League é um desses casos. Nela, atua o meia brasileiro Muralha, que já atuou por Flamengo e Vasco.

Antes da parada por conta da pandemia, Muralha havia jogado 20 partidas pelo time saudita, todas entrando como titular. Além disso, o volante deu duas assistências para gol na temporada. Mesmo com a boa temporada individual, o Al Hazem não vivia um momento tão brilhante. Foram apenas 24 pontos feitos em 22 jogos, o que rendeu a 12ª posição ente 15 times.

Sobre suas atuações, Muralha analisou “Sem dúvida, em termos de números, sequência e boas atuações, tem sido uma temporada muito especial, talvez uma das melhores da minha carreira. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo e espero que os próximos anos no futebol árabe sejam ainda melhores”.

Sobre o retorno do futebol, o meia de 27 anos espera que tudo se encerre dentro das quatro linhas e falou das dificuldades do momento. “A gente quer que as competições se encerrem, sem dúvida. Nosso desejo é esse. Claro que temos que torcer para que as coisas se normalizem. Não tem sido fácil para todos. Estou na torcida por isso”, finalizou.

Foto de capa: Divulgação/Al Hazen