No futebol tailandês, o meia-atacante Vander impressiona

O meia-atacante Vander, que atua pelo Bangkok United, vive grande momento pelo clube. Enquanto isso, o jogador tem números impressionantes mas ainda mira evolução na Tailândia.

O jogador que atuou no Brasil por Bahia, Vitória e Flamengo agora joga na Tailândia. Assim, pelo Bangkok United, que Vander tem sido um dos principais nomes há três temporadas.

Com números impressionantes, ele falou sobre o momento que vive no futebol tailandês. Segundo o meia-atacante, esses últimos anos têm sido muito especiais dentro e fora de campo.

Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei à Tailândia. Tenho trabalhado muito para construir uma história no país de títulos e boas atuações. As coisas estão acontecendo com muita naturalidade e isso é o mais importante. Vou lutar para manter isso agora“, disse.

Ainda de acordo com o meia-atacante Vander, melhorar os números em campo é seu desejo.

Vou continuar trabalhando para melhorar ainda mais meus números no clube e no país. Meu desejo é fazer história aqui com recordes de jogos e títulos“. – Completou.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022