No Jubilo Iwata, Lukian quer vitória sobre time de Leandro Damião na J-League
O atacante se mostrou motivado com o novo desafio na carreira. Contratado pelo Jubilo Iwata há algumas semanas, o brasileiro Lukian destacou o “duelo de artilheiros” com Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, neste sábado, fora de casa. Segundo o jogador, será muito bom enfrentar um atleta do nível do atacante com passagens por Internacional (em duas passagens pela equipe tem 226 jogos e 106 gols), Santos (em 2014 foi contratado a peso de ouro, mas no total participou de 41 partidas e marcou 11 tentos) e Seleção Brasileira (participou das Olimpíadas em 2012 marcando 6 gols em 5 partidas).
“Essa é uma partida que significa muito para a nossa equipe. Precisamos vencer. Não tem outro pensamento. Vamos enfrentar uma equipe forte, com jogadores de nível alto, como Leandro Damião. É um grande atacante, mas espero que possamos anulá-lo para sairmos com os três pontos”, afirmou.
Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação foi muito rápida. “Me adaptei rápido ao futebol japonês. O fato de jogar há muitos anos na Ásia ajudou. Agora é trabalhar e manter uma boa sequência para ajudar nossa equipe nas próximas semanas”. Atualmente o bi-campeão japonês, o Kawasaki Frontale está em quinto lugar (11 pontos atrás do líder FC Tokyo) e o Jubilo Iwata é o último colocado com 18 pontos em 25 rodadas.
Crédito da imagem: Divulgação/Jubilo Iwata.