
O Jeonbuk foi campeão da K-League com seis rodadas de antecedência. O jogo do título aconteceu no final de semana passado, porém o troféu foi entregue no duelo de hoje (20 de outubro), quando venceram o Incheon United, por 3 a 2, dentro de casa. O atacante em 22 partidas fez 3 gols e juntamente com Ricardo Lopes e Adriano Michael Jackson fazem um trio de responsa na Coreia do Sul.
O brasileiro Tiago Alves esteve em campo e comemora esse título. “Merecíamos demais. Foi um campeonato bom, conseguimos abrir vantagem dos adversários e nos consagramos com o título. Conquistamos nosso objetivo antes do que imaginávamos e isso é muito gratificante”, falou. O Jeonbuk está na liderança da competição com 68 pontos conquistados. 14 pontos a frente do segundo colocado, que é o Gyeongnam.
Foto de capa: Jeonbuk Motors.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…