
Após deixar o Figueirense no início da última semana, Renan Mota já tem novo destino a próxima época. O jogador, ex-Santos, atuará com a camisa do Kyoto Sanga em 2019. Feliz com o desafio no futebol japonês, o atleta, um dos melhores da Série B deste ano, falou sobre a expectativa de jogar na Ásia na próxima temporada.
“Sem dúvida será um desafio muito grande atuar no futebol asiático. Era um desejo que tinha. Estou muito feliz com esse acerto e espero que o próximo ano seja especial para todos no clube. Vou trabalhar muito para fazer um ano perfeito dentro e fora de campo. Quero fazer a minha história no Japão”, afirma.
Para o jogador, a adaptação não será problema nesta jornada. “Nunca tive problemas de adaptação. Tenho certeza que serei bem recebido por todos. O grande segredo é fazer uma pré-temporada forte, de muita intensidade, para entrar com tudo nas competições”.
Crédito da imagem: Divulgação/Kyoto Sanga.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…