O meia está vivendo expectativa boa para esta temporada. Revelado pelo Bahia, Rômulo que está na Coreia do Sul há duas temporadas defendendo as cores do Busan I Park, espera entrar na história do clube em 2019. Isso porque, o jogador, que tem 67 partidas oficiais na agremiação, pode bater o número cem nesta atual época.
“Estou bem próximo de alcançar o jogo de número cem no clube. Espero que isso aconteça nos próximos jogos. Tenho lutado muito para deixar meu nome na história do Busan, que é um dos grandes clubes do futebol coreano. Não tem faltado dedicação da minha parte para que isso seja possível”, disse.
Ainda de acordo com ele, o foco do Busan é o retorno para a primeira divisão coreana em 2019. “Temos isso como meta: colocar o Busan novamente na primeira divisão do futebol coreano. Esse é o objetivo de todos aqui. Lutaremos muito para fazer história e para que isso aconteça nos próximos meses”.
Crédito da imagem: Divulgação/Busan I Park.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…