
A China tem se tornado o destino de muitos jogadores brasileiros ultimamente. O meia Sérgio Mota, revelado na base do São Paulo, chegou a China no início do ano, e agora vive o seu melhor momento no futebol Asiático.
O jogador que sempre se notabilizou pelos bons passes para gol, agora se destaca pelo número de bolas na rede. Mota já soma 6 gols marcados em jogos oficiais, e um tento anotado em um amistoso. Mesmo com a fase artilheira, o meia continua com alto nível de assistências.
A fase é tão boa que Sérgio Mota afirma viver a melhor fase da sua carreira. “Sim, estou no melhor momento da minha carreira. Estou trabalhando firme para melhor sempre. Acredito no meu potencial, mas com humildade a cada dia, tenho certeza que irei melhorar ainda mais e poder fazer ainda mais gols, e além dos gols, ajudar sempre a minha equipe a vencer.”
Sérgio também exaltou a China, e falou que o que tem seduzido os brasileiros não é apenas o dinheiro dos chineses. “Cultura, aprendizado, não é só dinheiro. Não tem dinheiro que pague, ver minha família bem adaptada e estrutura. Fico muito feliz com as coisas acontecendo da maneira que foi prometido para gente. O futebol Chinês tem crescido cada dia, cada vez mais profissional.”
Foto: Zhejiang Yiteng
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.