Andrés Fernandes Gonçalves nascido em 21 de julho de 1986 na cidade de Avaré-SP. Fostes revelado na Penapolense-SP e tens passagens por Ceará, Ponte Preta e Coritiba. Atualmente está no Al Batin (Arábia Saudita). Conhecido e reconhecido pela força na marcação e vontade de sempre vencer
Perguntas pessoais (Esporte além do futebol, Música nacional ou internacional, Local para viajar, Momento marcante, Maior orgulho, Arrependimento, Filme, Música preferida, Comida favorita, Doce ou salgado).
1- Tens sua revelação profissional na Penapolense-SP. Além disso passou por Linense, Oeste, Flamengo de Guarulhos e Mogi Mirim. Qual a principal vantagem e a desvantagem de se atuar no interior paulista? Como foram as suas três passagens pelo Mogi Mirim e a sua relação com a equipe, passou muito tempo vinculado? Como analisas o atual momento da cada clube? Existe algum deles que conseguirá nos próximos anos chegar próximo ao Oeste (que está na Série B)? Diga-nos um momento curioso que possa ter em alguma destas equipes? O Troféu do Interior em 2012 foi importante em sua carreira e por quê?
2- Vestiu as camisas do Figueirense, Criciúma, Ponte Preta, Coritiba e Mirassol. Como vês a rivalidade entre os clubes da capital e do interior de Santa Catarina? Existe alguma diferença latente entre Figueirense e Criciúma? Podemos dizer que seu melhor momento na carreira foi na Ponte Preta? Como é atuar em mais de 100 partidas por um mesmo clube? Chegou a ser especulado em grandes equipes do país por quais motivos não acertou a transferência? Defina suas passagens por Coritiba e Mirassol?
3- Nos últimos anos chegou ao Ceará, Santo André e Guarani. Como poderia definir a estrutura e a torcida de cada time? Tens um carinho especial pelo Ceará Sporting Club? Destaque um momento que passou por essas equipes? Se pudesse escolher um dos clubes, voltaria para qual e a sua motivação para isto? Possuis o apelido de Baraka, você gosta deste codinome? Como vês a relação entre o personagem do Mortal Kombat e a marcação implacável dentro das quatros linhas, feita pelo primeiro volante?
4- Chegou ao Al-Batin, da Arábia Saudita. Quais os motivos para que aceitasse o convite do Oriente Médio? És sua primeira experiência internacional, sentia falta disso para completar a sua carreira? Como analisas esse desafio no novo formato implementado pelos sheiks árabes? Qual a sua expectativa para o decorrer da temporada tanto pessoalmente, como profissionalmente?
5- Uma mensagem para os colunistas e leitores do site mercadodofutebol.com?
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…