Reforço do Baniyas, brasileiro naturalizado azeri comemora sequência na Liga

O Baniyas encara nesta quinta, 06, o Al Wahda, pela Liga dos Emirados. A partida vale pela 16° rodada do torneio. Este é o terceiro jogo do ano. Com um início ruim, o Baniyas, equipe de Abu Dhabi, se reforçou para a sequência da competição. Em janeiro, o clube contratou o brasileiro, naturalizado azeri Richard Almeida, que estava no Qarabag.

Em três jogos pela equipe, o meia foi titular em todos e nos três duelos, o clube venceu. Antes havia vencido apenas dois jogos em doze jogos disputados. Richard falou sobre o bom momento. 

“Será um confronto importante de duas equipes que tem os melhores aproveitamentos nas últimas rodadas. Enquanto vencemos os últimos três jogos, eles venceram os últimos quatro e querem chegar na zona de classificação para a Liga dos Campeões Asiáticos, assim como nós que queremos nos aproximar dos primeiros colocados. Cheguei em janeiro e já pude chegar jogando, com a confiança do treinador e dos companheiro tenho ajudado da maneira que posso e vejo que estou contribuindo para o crescimento da equipe. Esperamos manter essa boa sequência positiva para crescermos na tabela”, disse.  

O Baniyas ocupa a nona colocação, com 20 pontos. O adversário ocupa a quinta posição, com 26. 

Foto: Divulgação/Baniyas.

Resta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.