
Vestindo a camisa do Kyoto desde 2019, o meia Renan Mota, ex-Santos e Figueirense, destacou o crescimento que teve dentro de campo desde a sua chegada ao clube. Segundo o jogador, com passagem pelo Oeste, estar no Japão o fez evoluir muito taticamente.
“O futebol japonês é muito disciplinado e isso ajuda o atleta a entender mais a parte tática. Comigo não foi diferente. Foram duas temporadas muito intensas. Cresci muito dentro de campo neste período e estou muito feliz com isso”, disse.
Ainda de acordo com Renan, agenciado por Paulo Affonso e pela GR Sport, sua meta é definir o futuro para 2021: “Estamos conversando para definir a temporada 2021. Minha meta é permanecer no futebol japonês, mas, claro, se tiver a oportunidade de voltar para um clube grande no Brasil, sem dúvida, seria muito bom”.
Crédito da imagem: Divulgação/Kyoto Sanga.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…