O meia-atacante Ricardo Goulart foi emprestado ao Hebei Fortune pelo Guangzhou Evergrande até dezembro de 2020. O motivo é por conta do limite de estrangeiros na equipe de Guangzhou. Apesar de ser naturalizado chinês, o jogador de 29 anos ainda não tem reconhecimento da nacionalidade pela FIFA.
Em setembro deste ano, ele completará cinco anos de futebol chinês, período exigido pela FIFA para reconhecer a naturalização do atleta. No entanto, como ele ficou durante quatro meses no começo de 2019. Por conta disso, para não deixar Ricardo Goulart sem jogar, seu clube optou pelo empréstimo até o final do ano.
A negociação, segundo o GloboEsporte.com, foi conduzida pelo empresário Paulo Pitombeira. Na equipe do Hebei Fortune, ele terá como companheiros os argentinos Mascherano e Lavezzi. Pelo Guangzhou Evergrande, Ricardo Goulart atuou em 157 jogos e marcou 103 gols. Além disso, ganhou oito títulos e tem contrato até 2023.
Foto de capa: Divulgação/Guangzou Evergrande
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…