Ricardo Lopes destaca expectativa pela estreia no Shanghai SIPG

Contratado pelo Shanghai SIPG para esta temporada (a oitava maior contratação em termos financeiros do clube), o atacante Ricardo Lopes, com história no futebol coreano, falou sobre a expectativa para esse segundo semestre no clube. Segundo o jogador, que é natural do Tocantins, sua meta é fazer uma temporada perfeita na agremiação, que conta com os brasileiros Hulk e Oscar.

“Estou muito feliz com essa rápida adaptação que tive à China. Foi um processo natural e importante para mim. Vou continuar me dedicando muito para fazer uma história aqui de conquistas e gols. Tenho trabalhado muito nos treinos para continuar crescendo e melhorando meu retrospecto em campo no clube”, disse.

Segundo Ricardo, sua meta do Shanghai é conquistar o Campeonato Chinês esse ano: “Vamos em busca deste título em 2020. O grupo tem se dedicado muito para que esse sonho seja possível. Temos que manter a intensidade durante a disputa para que isso seja possível”. A agremiação vai em busca do bi-campeonato, a sua única conquista na primeira divisão foi no ano de 2018. Vale ressaltar que em 2012, o Shanghai foi campeão da Chinese League One (segunda divisão).

Crédito da imagem: Divulgação/Shanghai SIPG.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO