
Após atuar por alguns anos no futebol dos Emirados Árabes Unidos e da Coreia do Sul, o atacante Samuel, ex-Fluminense, fechou com o Buriram United, um dos maiores clubes da Tailândia. Segundo o jogador, esse novo desafio na carreira no futebol tailandês tem tudo para ser muito especial para ele.
“Estou muito feliz por ter fechado com o Buriram, um dos grandes do futebol da Tailândia e da Ásia também. Vou trabalhar muito para construir uma história de títulos aqui e de boas atuações com a camisa do clube. Espero poder ajudar dentro e fora de campo para que o clube tenha sucesso”, disse.
Samuel ainda falou sobre a adaptação, que, para ele, não será problema: “A adaptação não será problema. Estou há muito tempo no futebol asiático e isso ajuda demais. Agora é trabalhar para estar no nível que quero”.
Crédito da imagem: Divulgação/Buriram United.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…