
André Gaspar, técnico brasileiro que comanda o Daegu FC, prevê muita dificuldade em semifinal inédita da Copa da Coreia.
O treinador tem ganho destaque à frente do “modesto” Daegu FC com tabus quebrados e feitos inéditos alcançados em sua história.
Um desses feitos é a classificação para a semifinal da Copa da Coreia (ou FA Cup, como é conhecida).
“Quebrar tabus e bater recordes são importantes para a valorização do trabalho. Mas, sei que ainda teremos um caminho árduo pela frente e não podemos nos acomodar de maneira alguma. Certamente, nesta semifinal encontraremos uma partida muito difícil, porém estamos focados nessa batalha e, consequentemente, conseguiremos essa vaga para a final da FA Cup.”, concluiu André.
O Daegu FC visitará o Jeonman Dragons nesta quarta-feira (31), em jogo único, válido pela semifinal da Copa da Coreia, Às 7h30 (horário de Brasília).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…