Time de Hong Kong apresenta pacotão de brasileiros com nomes conhecidos

O desconhecido no Brasil, Hong Kong Pegasus, time da elite do país, apresentou nesse começo da semana, quatro reforços brasileiros, sendo alguns deles extremamente famosos e com passagem em grandes times brasileiros.

Primeiro deles, é o meia Bernardo, aquele famoso no Vasco da Gama e Palmeiras, sendo inclusive campeão da Copa do Brasil e vivendo um momento de ouro no cruzamaltino, mas depois de algumas crises futebolísticas e péssimas atuações com a camisa do Vasco, foi jogar no futebol árabe, e no início do ano, retornou para o futebol carioca, dessa vez, para jogar pelo Volta Redonda.

Sua passagem pelo time Sul-Fluminense não foi boa, enfrentando problemas físicos e um desempenho abaixo, fizeram o Volta Redonda acordar um cancelamento mútuo do contrato.

Outro jogador, é Nilson, sim, aquele que ficou famoso por perder um gol incrível na final da Copa do Brasil enquanto ainda jogava pelo Santos.

Após se aventurar pelo futebol do Rio de Janeiro e São Paulo, claro, por equipes menores, jogador acumulou passagens na Bolívia e no Japão, e como nunca mais encontrou uma oportunidade como no Santos, tentará a sorte no futebol de Hong Kong.

Como jogadores menos conhecidos, temos o defensor de 29 anos, Júnior Goiano, que já estava na equipe desde o começo do mês. O outro apresentado é Marquinhos, de 30 anos, revelado no Vitória da Bahia, com passagens por Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional e dentre outros, será a primeira experiência do jogador fora do país.

Foto: Redes Sociais do Pegasus/Hong Kong.

Resta1