
Divulgação/Al Wehda
Nesta quarta-feira (30), o volante Anselmo fez sua estreia pelo time de Carille, o Al-Wehda, dos Emirados Árabes, no empate sem gols, fora de casa, contra o Al-Hazm, pelo Campeonato Saudita. O jogador falou um pouco sobre a sua estreia.
“Não dá para avaliar muito a estreia , o campo e o clima não ajudaram. Campo seco e temperatura acima dos 40 graus. Vento quente na cara, garganta seca. O clima é bem diferente, mas é o começo da temporada aqui ainda e aos poucos vamos nos entrosando e acostumando com o ambiente. A tendência é melhorar e acredito que já no próximo jogo teremos uma evolução ainda melhor”, disse o atleta.
Destaque na passagem pelo Sport Recife, Anselmo desejou sorte ao amigo Jair, volante recém-contratado do clube leonino.
“Joguei com o Jair no Inter, é um atleta que tem muito potencial. Vem de uma sequência boa, uma excelente série B e desejo todo o sucesso a ele no Sport. Torço pelo clube, mesmo de longe tenho acompanhado e acredito que o clube irá sair dessa situação”, completou.
O Al-Wehda, time de Anselmo, volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra a equipe do Al-Fateh, às 12h30, no Estádio Prince Abdullah.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…