O meia-atacante brasileiro é o principal nome do clube coreano. Um dos principais nomes do Suwon Bluewings desde o ano passado, Waguininho comemorou bastante a entrada no G6 da K-League. Feliz com essa meta alcançada, o jogador, ex-Mogi Mirim e Oeste, falou sobre a importância de se manter nesse grupo até o fim da primeira fase (os seis primeiros vão a segunda etapa da disputa).
“Voltamos ao G6 da competição e isso foi muito importante. Agora é continuar trabalhando para que a equipe se mantenha firme entre os primeiros colocados. Precisamos continuar com a mesma intensidade nos próximos jogos para que isso seja possível. O grupo está muito motivado e confiante na conquista deste objetivo”.
De acordo com o atleta, conquistar o pentacampeonato é a meta de todos no clube este ano. “Conquistar o pentacampeonato seria histórico para todos aqui. Vamos lutar muito para que isso seja possível este ano. Não faltará entrega do elenco para que a gente possa terminar 2019 com essa conquista. O Bluewings é um dos maiores clubes da Ásia e tem tudo para alcançar esta meta nesta temporada”. No ano passado, foram 10 gols em 26 partidas (média alta para o atleta), anteriormente esteve no Bucheon 1905.
Crédito da imagem: Divulgação/Suwon Bluewings.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…