O brasileiro faz grande temporada na Ásia em 2019. Titular do Pohang Steelers nesta atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante Wanderson chegou a uma importante marca no futebol coreano. O jogador, com passagens pelo Fortaleza e América-MG, alcançou o jogo de número cem na K-League (primeira divisão da Coreia do Sul).
Feliz com a conquista, o atleta destacou a importância dessa marca centenária e comemorou bastante.
“Alcançar esse jogo de número cem foi algo fantástico e marcante em minha carreira. Estou muito feliz com isso e espero aumentar ainda mais essa marca nos próximos meses. Não tem faltado entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível. Quero continuar fazendo a minha história no país”, disse.
O Pohang, cinco vezes campeão coreano, também tem outro objetivo em 2019: conquistar a artilharia da disputa. Ele já marcou sete gols (em vinte e dois jogos) neste ano, três a menos que o atual artilheiro, Kim Shin-Wook, anteriormente ele tinha bons números no Jeonman Dragons. “Vou lutar muito para estar nesta briga pela artilharia esse ano. Sei que é difícil pelos concorrentes que tenho, mas estou motivado e muito confiante na conquista deste objetivo. Espero terminar o ano com grandes conquistas”.
Crédito da imagem: Divulgação/Pohang Steelers.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…