Futebol Brasileiro

Conmebol bane narrador que chamou torcedores do Internacional de macacos

A Conmebol proibiu que o narrador uruguaio Carlos Javier Moreira Echague vá a jogos da entidade por ter tempo indeterminado após ter chamado torcedores do Internacional de “macacos”. O caso aconteceu urante o jogo contra o Nacional, no Beira-Rio, pela Libertadores.

O narrador discutiu com torcedores do clube gaúcho e proferiu as ofensas racistas ao vivo após o gol de empate do Inter. Vale lembrar que na partida o Colorado saiu perdendo por 3 a 0, mas buscou o empate.

“Aqui eles gritaram o gol para a gente e aí cagaram. Vieram gritar o gol para nós e cagaram. É assim que esses macacos são”, disse o narrador, ao vivo.

Javier Moreira estava credenciado pela mídia “Pasión Tricolor’ e narrava a partida pela internet. A injúria racial foi divulgada pelo jornal uruguaio El Observador, repercutindo na imprensa e nas redes sociais.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025