
O zagueiro já participou de 31 partidas pelo tricolor, incluindo 11 dos 14 jogos disputados na Série D, onde marcou dois gols. A defesa do Itabaiana, da qual Caran é parte essencial, é a menos vazada do grupo, tendo sofrido apenas 11 gols em 14 partidas. Graças a essa solidez defensiva, o clube garantiu o primeiro lugar e avançou para a segunda fase.
“Essa temporada tem sido muito importante para mim. Na minha visão, minha melhor até agora. Já realizei 31 jogos com a camisa do Itabaiana e agora nos encontramos em uma fase decisiva a nível individual e também coletivo. Estamos muito focados e preparados para os próximos desafios.” disse o atleta.
Na segunda fase do torneio, o Itabaiana vai enfrentar o Atlético Cearense, que ficou com a quarta colocação do grupo A3, com 18 pontos. O primeiro confronto será no próximo domingo (28), no Ceará, já o jogo de volta será exata uma semana depois, dia 04. O vencedor do confronto vai enfrentar o Porto Velho, ou o River-PI.
“Sabemos da qualidade do Atlético e que será um confronto difícil, mas vivemos um grande momento no campeonato e estamos confiantes para essa partida. Nosso maior objetivo é a conquista do acesso, mas sabemos que ainda temos algumas etapas antes desse grande feito.” projetou o zagueiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…