Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O jogador deixou o campo chorando ainda no primeiro tempo da partida entre Santos e Atlético e a imagem repercutiu internacionalmente.
O diário “As”, da Espanha, trouxe em sua capa uma reportagem com o título: “De mal a pior”. A reportagem assinada pelo jornalista Héctor Perez afirma que “com contrato até junho de 2025, as imagens de Neymar saindo de campo refletem o peso do seu presente. Outra lesão, outra dispensa…E mais uma vez esperando para descobrir quanto tempo levará para se recuperar. Quase 3 anos condicionado pelo seu físico”.
Já o Marca, de Madrid, relembrou que essa era “a segunda partida de Neymar, e a primeira como titular, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda que o afastou dos gramados por um mês e atrapalhou seu retorno à Seleção Brasileira”. O Mundo Deportivo, também da Espanha, relembrou que Neymar ficou fora de ação por um ano lesionado e agora voltou a ter problemas.
Saindo da Espanha e indo para a Itália, o La Gazzetta dello Sport chama a fase do brasileiro de “calvário infinito”. A reportagem destaca que “a nova lesão confirma as dificuldades físicas que obrigaram o antigo craque do PSG a parar continuamente durante algum tempo”.
Outros jornais como o Bild, da Alemanha, e o A Bola, de Portugal, também repercutiram o acontecimento, lamentando a nova lesão do brasileiro.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Após a derrota do Atlético para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro, na última quarta-feira (16), o…