Os clubes têm razão ao reclamar da arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pois em uma reunião, um dos membros da própria entidade admitiu as falhas ocorridas nas Séries A e B.
Foi em um encontro com os presidentes dos clubes que estão nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, que o presidente da Comissão de Arbitragem Wilson Seneme reconheceu os erros que classificou como “absurdos”.
“Ocorreram erros absurdos, sim. Muitos ocorrem. Inclusive, são inaceitáveis para vocês, para nós e para o futebol. Na Conmebol, esse período serviu como um divisor de águas”, garantiu o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme.
(Foto: Divulgação)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…