Juliana ao longo da competição, se tornou amuleto do time, que chega à Final.
|

Time masculino de futebol é finalista da Copa Sinno, sub-12, e jogadora vira “amuleto” do elenco

O sub-12 do Acadêmia Brasil, chegou à final da Copa Sinno, evento de futebol de base, realizado no Rio de Janeiro. O time enfrenta, neste sábado (12), o Patativa, às 18h20 (horário de Brasília), em Caxias.

O time masculino do Academia Brasil conta com um importante diferencial: a meio-campista Juliana Lopes, “amuleto” para a equipe. A jovem jogadora, de apenas 11 anos de idade, esteve presente em oito dos nove jogos do clube na competição – ou seja, com a garota em campo, a equipe está invicta na competição.

“É um orgulho muito grande jogar pela Academia, sou tratada muito bem e tenho total confiança dos meus companheiros e da comissão técnica do clube. Isso serve como motivação para dar meu melhor em campo e fazer todo o possível para vencer ao lado dos meus colegas de time”, disse Juliana.

Contudo, o Academia Brasil chega com uma campanha de 8 vitórias e apenas uma derrota em toda competição. Além de ter sofrido apenas quatro gols e anotado 18 tentos no torneio. Destes, Juliana participou de dois com assistências, ainda não tendo balançado as redes.

“Eu sou mais focada em ajudar meu time a vencer, quero ser campeã, pois sei o quanto trabalhamos muito para isso durante os treinos. Vou ajudar a equipe da melhor forma possível e, juntos, buscarmos o topo”, finalizou.

(Foto: Divulgação)