Conheça os reforços do Serra para a Série D do Brasileirão
Depois de 11 anos longe de uma divisão nacional, o Serra entrará pela primeira vez em campo para um jogo de Série D. O adversário da estreia será o Brasiliense, no Estádio Elmo Serejo Farias, conhecido como Serejão ou Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF, no dia 4 de maio, às 15h30.
A classificação para o Campeonato Brasileiro veio com o título Estadual de 2018 contra o Real Noroeste. Porém, até o momento, o que tinha tudo para ser um ano especial para o Serra, com as participações na Série D, Copa do Brasil e Copa São Paulo de Futebol Junior, tem sido abaixo do esperado. Apesar da classificação histórica na Copa do Brasil, o time não se encaixou no Capixabão, caindo nas quartas de final para o Rio Branco de Loco Abreu.
Em 2019, o Serra fez 13 jogos, com cinco vitórias, dois empates e seis derrotas, 16 gols marcados e 16 sofridos. Para a Série D, o time trouxe o treinador Gian Rodrigues, ex-Caldense e que estava no Guarani de Divinópolis, que mudou o jeito de jogar na partida contra o Rio Branco, apesar da eliminação. Além disso, o Cobra-Coral trouxe seis reforços. Conheça-os aqui no Mercado do Futebol:
Leandrão

Nome Completo: Leandro Henrique Alcacis
Posição: Goleiro
Idade: 33 anos