|

Serra quer continuar fazendo história.

Com Rael comandando a equipe, o Serra quer seguir fazendo história na Copa do Brasil e passar pelo Vasco da Gama – RJ, na noite de hoje a ser realizada no Estádio Kleber Andrade, ás 21:30 hrs (horário de Brasília).

O Serra eliminou o Remo-PA na última semana e já tem mais um grande adversário pela frente: O gigante da colina, Vasco da Gama. Atual campeão da Taça Guanabara chegou a capital capixaba na noite de terça-feira e pregou respeito ao tricolor cobra coral capixaba.

Já o Serra acredita que pode seguir surpreendendo e eliminar o rival carioca e quem falou um pouco sobre o confronto foi o autor do gol da classificação diante do Remo, Rael:

O Vasco foi campeão invicto da Taça Guanabara, mas quando jogou a Copa do Brasil teve dificuldades. É um jogo de mata-mata, jogo único, graças a Deus se empatar vamos para os pênaltis e estou bem confiante de que a gente vai fazer uma boa exibição e vamos passar”.

Para o confronto de hoje, o time capixaba deve iniciar com os mesmos jogadores que iniciaram diante do Remo-PA, no último confronto:
Walter, Gilmar Baiano, Rodrigo Lacraia, Renato e Peu; Caetano, Guilherme Pitty e Emílio; Rodrigo Pardal, Lessinho e Rael.

Já o Vasco deve utilizar o mesmo time base que vem jogando no campeonato Carioca, o time deve começar a partida: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Leandro Castan, Werley, Danilo Barcelos, Raul, Lucas Mineiro, Bruno César, Yago Pikachu, Marrony e Maxi López.

Por Maikon Gonçalves (@mkngoncalves Twitter/Instagram)
Imagem: Carlos Alberto da Silva/ A Gazeta