(Foto: @asgubbio_official)
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o título da competição, que pode garantir o tão sonhado acesso à 4ª divisão
Matheus Vieira, de 23 anos, atual destaque no Ellera Calcio, se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira: as semifinais da Coppa Itália da região de Umbria. Para Matheus, este momento vai além de uma simples disputa por título, pois reflete toda a sua história de superação e determinação ao longo dos últimos anos. O título também possibilita o acesso da equipe italiana à 4ª divisão nacional.
“A semifinal não serão quaisquer jogos para mim. É a concretização de todo o esforço e sacrifício que fiz para chegar até aqui. Depois de tudo o que passei, ter a oportunidade de recomeçar na Itália e ser importante para a equipe do Ellera é uma recompensa enorme”, comenta o atleta.
Aos 23 anos, Matheus Vieira conta com passagens por grandes clubes brasileiros como Cruzeiro, São Paulo e São Caetano. Neste último, enfrentou uma reviravolta drástica ao sofrer uma lesão grave quando se preparava para a disputa do Campeonato Paulista A2. Ao invés de desistir, Matheus encontrou forças para recomeçar sua trajetória na Europa, onde já soma 17 partidas. Sua nova fase na Itália, agora defendendo o Ellera, representa o ápice de sua resiliência e dedicação. A presença na nas semifinais será um marco em sua jornada de superação e busca por novos horizonte no futebol europeu.
O jogo de ida das semifinais da região de Umbria da Coppa Itália acontecerá no dia 2 de outubro, diante do Sansepolcro. Já o jogo de volta está marcado para o dia 30 do mesmo mês.
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…
Muita gente pensa que só é possível jogar poker online, mas sabia que existem várias outras modalidades e jogos de…
Destaque do futebol asiático há alguns anos, o atacante brasileiro Léo Souza, que teve passagens por Corinthians e Santos, segue…