O Caen, time que tem Mbappé como dono, caiu na última sexta-feira para a terceira divisão francesa. A equipe perdeu para o FC Martigues por 3 a 0, em casa, e deu adeus ao sonho da permanência.
O time francês foi comprado em julho do ano passado por um fundo de investimento ligado ao atacante Mbappé e, agora, voltará a disputar a terceira divisão nacional pela primeira vez desde 1983.
No total, essa foi a vigésima derrota do Caen em 31 jogos disputados na Ligue 2. Na competição, o time tem a pior defesa disparado, com 51 gols sofridos. Além disso, foi também quem menos venceu: apenas cinco vitórias.
A Coalition Capital, fundo administrado pela família do craque francês, faz parte do conglomerado liderado pela mãe dele, Fayza Lamari. Além disso, vale lembrar que ela gerencia carreiras esportivas, uma fundação de caridade e negócios de publicidade.
Segundo informações do jornal francês “L’Équipe”, a empresa de Mbappé investiu cerca 15 milhões de euros (R$ 91 milhões na época) e se tornou acionista majoritária do clube. A imprensa europeia considera a queda um fracasso, já que o time era um dos favoritos a subir de divisão.
Na derrota, em casa, por 3 a 0, a torcida expôs uma faixa no estádio com a frase: “Administração e jogadores: todos culpados, todos fora”.
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…