A atacante norueguesa divulgou na segunda-feira (8), em suas redes sociais, a nova parceria com a Nike. O valor exato do contrato não foi divulgado, mas a Forbes garante que por ano, ela vai receber uma quantia que chega aos seis dígitos, se tornando a primeira mulher no futebol a faturar esse valor em patrocínios.
“É um passo gigante na minha carreira. Sinto que a Nike inspira milhões de pessoas em termos desportivos, e conseguiram elevar a mulher no esporte”.
Além de uma Bola de Ouro (FIFA), quatro Liga dos Campeões e de ser a primeira a marcar um hat-trick em finais europeias, Ada é uma das várias jogadoras que estão na luta contra a discriminação de gênero, brigando pela igualdade salarial e pela visibilidade do futebol feminino.
Atualmente, faz parte do elenco do Olympique Lyonnais, e promete uma temporada histórica com a nova parceria assim que retornar aos gramados.
Foto Capa: Reprodução/Twitter.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…