Alex Morgan deve fazer estreia em clássico contra o Arsenal

Alex Morgan, estrela do futebol feminino mundial, deve fazer sua estreia no Tottenham nas quartas de final da FA Cup Feminina contra o Arsenal no sábado (26). A atacante norte-americana de 31 anos não joga desde 2019, recentemente ela deu à luz a sua filha Charlie Elena Carrasco.

“Ela é uma de nossas jogadoras e como todos os outros podem ser selecionados para jogar porque toda a papelada foi feita”, disse o técnico do Tottenham, Juan Amoros, na quinta-feira. “Teremos que esperar até quase o último minuto.”

A bicampeã da Copa do Mundo deve retornar a Orlando para a National Women’s Soccer League no próximo ano, mas o Tottenham está aberto a prorrogar o acordo. “Ela foi mãe recentemente e seu marido ainda está na América”, disse Amoros. “Há muitas coisas que podem influenciar o próximo passo, então temos que ir passo a passo neste caso e ver como eles se adaptam a Londres.

“O objetivo principal é que ela faça parte da família Spurs. Ela já está muito feliz com a forma como tudo está indo. O clube e seus companheiros de equipe estão fazendo ela se sentir bem-vinda. Obviamente uma jogadora desse calibre, queremos mantê-la o máximo que pudermos. Vamos ver isso, mas o principal é que ela está feliz e se encaixa em parte da família.”

Foto: Getty Images

Resta1