Brasileirão Feminino A-1: CBF divulga calendário de jogos

brasileirão feminino

A CBF divulgou a tabela completa do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 de 2020. Em razão da pandemia do COVI-19, a competição, que foi disputada até a metade da quinta rodada, precisou ser paralisada. As rodadas restantes do Brasileirão Feminino serão realizadas a partir do dia 26 de agosto. Para a primeira fase foram selecionadas 11 datas. Já a segunda fase, as semifinais e a final contam com outras 6 datas.

No dia 26 , os times entram em campo para encerrar a 5ª rodada iniciada ainda em março. Às 16h, o Santos recebe o Audax, na Vila Belmiro, em Santos com transmissão ao vivo no MyCujoo. E às 19h30, Internacional e Flamengo se enfrentam, em local a ser definido. A transmissão da partida será realizada no Twitter @BRFeminino. No mesmo horário, Corinthians e Ferroviária jogam no Parque São Jorge, em São Paulo, com transmissão do MyCujoo.

Legenda coluna TV: 1- TV Bandeirantes; 2- Twitter; 3-MyCujoo.

Durante a segunda fase, os oitos primeiros colocados se enfrentam com jogos de ida e volta. Assim, as quartas de final terão início no dia 25 de outubro e o segundo jogo será no dia 1 de novembro. Já as semifinais ocorrerão dias 8 e 14 de novembro, enquanto os jogos da final devem ser realizados no dia 22 de novembro e 6 de dezembro.

Os jogos do Brasileiro Feminino A1 terão transmissões no Twitter, MyCujoo e TV Bandeirantes.

O Brasileirão Feminino A-2 foi paralisado ainda na primeira rodada e deve ter deve retornar no dia 18 de outubro de 2020. E a sua final deve ocorrer em 31 de janeiro de 2021. Seu formato de disputa também não terá mudanças.

Crédito foto de capa: CBF

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game